Anote Aí

Atenção! Comunicado da REDE ROMANO sobre a Greve de Caminhoneiros

25/05/2018

A REDE ROMANO está acompanhando as repercussões, devido à greve de caminhoneiros. Sabemos que, caso o problema não seja resolvido, logo haverá dificuldade de deslocamento em função da falta de combustível. Diante deste quadro, informamos que nenhum aluno será prejudicado! Havendo falta de um aluno em sala de aula provas e trabalhos serão transferidos.

TODOS os passeios pedagógicos marcados para hoje, dia 25 de maio e para semana que vem serão remarcados para outra data, que será posteriormente avisada!

Lembramos nosso compromisso com o cumprimento do calendário escolar e dos dias letivos, por isso, havendo eventuais cancelamentos de aulas deveremos recuperar em outro momento.

A REDE ROMANO voltará a se manifestar através de seus canais de comunicação, mediante uma mudança no cenário nacional.

Porto Alegre, 25 de maio de 2018.
Horário 10h20min

Anote Aí

PROVAS

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Data Prova
- Não há provas para este mês.