Anote Aí

COMUNICADO - Amanhã, dia 29 e quarta-feira, dia 30 de maio, estaremos voltando às AULAS e as nossas atividades normais.

28/05/2018

A REDE ROMANO continua acompanhando as repercussões, devido à greve de caminhoneiros. Salientamos que nossa Instituição preza pelo cumprimento dos 200 dias letivos e as 800 horas/aulas previstos na legislação. Assim, comunicamos que amanhã, dia 29 e quarta-feira, dia 30 de maio, estaremos voltando às AULAS e as nossas atividades normais.

Sabemos que muitos estão com dificuldade de deslocamento em função da falta de combustível. Diante deste quadro, informamos que nenhum aluno será prejudicado! TODOS os trabalhos, provas e passeios pedagógicos estarão suspensos nesta terça e quarta-feira (dias 29 e 30 de maio).

Lembramos, também, que nos dias 31 de maio e 01 de junho, conforme previsto no calendário escolar NÃO HAVERÁ AULA devido ao Feriado e Recesso escolar de Corpus Christi.

Havendo novas informações voltaremos a nos manifestar através dos Sites dos Colégios, Facebook e Instagram da Rede.

Certos de sua compreensão, contamos com o seu apoio.

Porto Alegre, 28 de maio de 2018.
Horário 11h15min

Anote Aí

PROVAS

Seg
Ter
Qua
Sex
Data Prova
- Não há provas para este mês.