Todos por Todos

Todos por todos! Solidariedade.
Juntos, podemos ajudar neste momento difícil. Contribua doando. Nosso Colégio estará recebendo as doações, faça sua parte:

1- Itens de Higiene;
2- Fraldas e absorventes;
3- Material Escolar;
4- Roupas Íntimas;
5- Sachês e ração para Cães e Gatos;

Democracia, Cidanania e Juventude

Foi realizado na manhã de hoje, a palestra com o tema Lideranças do Futuro com os profissionais do TRE, abordando com os estudantes do Ensino Médio a temática Democracia, Cidadania e Juventude. Projeto elaborado pelos Professores Matheus Portela e Victória Richetti do Colégio Romano São Mateus.

Palestra sobre cuidados com o Meio Ambiente e a Importância da Agricultura

No dia 22 de abril foi realizado no Colégio Romano São Mateus uma palestra sobre cuidados com o meio ambiente e a importância da agricultura na nossa vida. O palestrante Henrique Noronha conversou sobre estes temas com os alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, explicando conceitos e interagindo com os estudantes sobre estas temáticas.