City Tour Turma 131

A turma 131 estudará ao longo do ano sobre a cidade de Porto Alegre.
Neste estudo, além de lerem diferentes materiais, conversarem sobre aspectos históricos e percepções sobre a cidade, os alunos fizeram no dia de hoje o City Tour.
Saída Pedagógica com o objetivo de observação da cidade, sendo convocados a refletirem sobre a localização de espaços importantes da cidade, bem como sua história.

Conversa sobre Hábitos de Estudos

Foi realizado nesta tarde com a  turma 151 um momento para falar sobre hábitos de estudos. O Orientador Educacional João Carlos conversou com os estudantes sobre estas práticas que devem acompanhar os alunos em toda sua vida escolar para contribuir de forma positiva no crescimento educacional dos estudantes.

Árvore dos Valores- Turma 131

A turma 131 trabalhou hoje o livro de Projeto de Vida sobre o tema: Pensar, Sentir, Agir e descobrimos alguns Valores muito importantes que levamos conosco. A turma construiu a árvore dos valores e colocando algumas palavras mágicas dentro dos nossos frutos.
Professora Manuela Ferreira.