Formatura do 9º ano

Na noite do dia 20 de dezembro no Sesc Campestre foi realizada a formatura do 9º ano do Colégio Romano São Mateus. Foi concluída uma etapa, a passagem do Ensino Fundamental 2 para o Ensino Médio. Muitas conquistas ocorreram para que os alunos pudessem chegar até aqui, agora é recomeçar o esforço numa nova aprendizagem e nova etapa escolar. Que venha o Ensino Médio!

T: 141 - Apresentando diferentes formas teatrais

Os alunos da turma 141, do ROMANO SÃO MATEUS, da professora Carine Ramos,  fizeram   uso de recursos reaproveitados para realizarem a proposta de representar as diversas maneiras de apresentações teatrais para a turma: lambe-lambe, de sombra,  marionete e elementos do teatro.

Festa de Encerramento 2018

No ROMANO SÃO MATEUS, os alunos da Educação Infantil ao 7º ano, deram um show na Festa de Encerramento. Com o tema: Se criança governasse o mundo..., e desejos de Felicidade, Alimentação e Saúde, Amizade, Expectativas, Alegria, importância de um mundo sem Diferenças e Respeito que celebramos o final de mais uma etapa cheia de encantamento.
Parabéns a todos que abrilhantaram nosso espetáculo!

Seg
Qua
Sex
Data Evento
- Não há eventos para este mês.