Retrospectiva 2020 - Turma NA

Os alunos da Educação Infantil NA, da professora Lorisa Azevedo, do ROMANO SÃO MATEUS, apesar da distância deste ano, tiveram muito presente nesta nova forma de ter aula! Sabemos que este ano foi um desafio para todos e durante todo o tempo, procuramos atender da melhor forma e desenvolvemos vários projetos, todos os dias em nossas lives e deixamos a saudade um pouquinho menor.  Foram dias de aprendizado, alegrias, frustrações, tristezas, mas estivemos ali, junto das famílias, desenvolvendo o melhor dos nossos pequenos.  Fizemos uma retrospectiva do nosso 2020 e teve muita coisa boa!

Dia de Transição - Turma 151

Hoje foi dia de Transição para a turma 151 do Colégio Romano São Mateus " sentiram o gostinho" do sexto ano! Um bate papo  alegre e descontraído para os alunos irem conhecendo os novos desafios para o ano que vem. Agora é hora de despedir-se da professora Daiana, descansar recuperar as energias e voltar energizados lembrando das nossas palavras  #ESPERANÇA # GRATIDÃO. #souRomano   #RomanoSãoMateus

Escrita de formas diversas - Turma 111 e 112

Os alunos das turmas 111 e 112, das professoras Taiane Barreto e Carim Magri, do ROMANO SÃO MATEUS, estão descobrindo que podemos escrever de formas diversas.  Foi brincando que lemos e construímos algumas palavras.

Anote Aí leia +

Seg