Trabalhando a importância da verdade - Turma NB

A turma da Educação Infantil NB, do ROMANO SÃO MATEUS, da professora Andrea Pacheco, no dia 1º de abril trabalhou a importância da verdade com a história do Pinóquio e os alunos confeccionaram um Pinóquio com palitos de picolé.

Trabalhando o recorte - Turma NA

Os alunos da Educação Infantil NA, da professora Lorisa Azevedo, do ROMANO SÃO MATEUS, estão trabalhando o recorte. O uso da tesoura significa um desafio para a criança, uma vez que ela deve praticar movimentos com as mãos que antes não eram frequentes. Ao utilizar à tesoura a criança desempenha o uso bilateral das mãos: mão dominante corta e a outra da suporte ao papel!

Palestra sobre Hábitos de Estudos - Turma 161

Os alunos do 6º ano do ROMANO SÃO MATEUS, tiveram uma palestra com o consultor da FTD, Paulo Lima, sobre Hábitos de Estudos. É muito importante à prática do estudo diário, é preciso organizar-se para obter sucesso nos estudos.

Anote Aí leia +

Seg