Dia dos Pais - Ed. Infantil ao 5ºano EF

Os pais dos alunos do Romano São Mateus, da Educação Infantil ao 5º ano EF, tiveram um sábado diferente, onde brincaram, fizeram culinária, poesia e foram super herói! Foi muito divertido e um momento de receber muito carinho!! Parabéns aos Papais!

Oficinas - 6ºano ao EM

No sábado, dia 07 de agosto, tivemos oficinas online no Romano São Mateus, envolvendo os alunos e seus pais. Os alunos do 6ºEF ao Ensino Médio tiveram momento de desafios, bate papo, localização, culinária entre outros. Foi uma manhã diferente e divertida!

Turno Integral

O Turno Integral do Colégio Romano São Mateus, com a professora Carim Magri, retorna ao 2° semestre com segurança e seguindo os protocolos: uso de máscara, distanciamento e álcool gel. A turma está realizando muitas atividades e com muita diversão!

Anote Aí leia +

Seg