Anote Aí

Vacinação Contra a Gripe!

05/05/2017

A Rede Romano de Educação está em campanha de vacinação contra a Gripe H1N1. Por isso, firmou uma parceria com a São Pietro Vacinas com o objetivo de oportunizar à comunidade escolar a vacinação contra gripe. Faça sua parte, não perca está oportunidade!
A unidade móvel da Clínica São Pietro fará o deslocamento até cada colégio e será responsável pelo armazenamento e logística das vacinas, bem como pelos registros, orientações e aplicações por equipe treinada e especializada.

INFORMAÇÕES:
O valor da vacina (dose TRIVALENTE) será de R$ 70,00 (setenta reais), para a comunidade escolar em geral e R$50,00, para professores e funcionários.
O pagamento será responsabilidade das famílias.
Importante ressaltar que ficou combinado com a clínica que todas as tratativas relacionadas à vacinação (dúvidas, aplicação, pagamento) deverão ser tratadas diretamente com os responsáveis técnicos que farão o atendimento no dia.
- Para os alunos até o 5º ano, a vacina só será ministrada com a presença de um responsável;
- Para os alunos de 6º ao 3º ano EM, os alunos poderão receber a vacina mediante apresentação da autorização dos responsáveis (em anexo), não sendo necessária a presença dos responsáveis.

Datas que a clínica estará presente nas unidades:
08/05 - Senhor Bom Jesus
10/05 - Santa Marta
11/05 - São Mateus
* Horário: 7h às 17h30min.

Anote Aí

PROVAS

Seg
Ter
Qua
Sex
Data Prova
- Não há provas para este mês.