Anote Aí

PROVÃO ENSINO FUNDAMENTAL (6º ao 9º EF)

21/10/2017

Comunicamos que conforme o calendário escolar no dia 21 de outubro acontecerá o Provão do Ensino Fundamental (6º ano ao 9º ano). O Provão é uma oportunidade que nossos alunos terão de testar seus conhecimentos e avaliar seus métodos de estudos.
Abaixo, seguem as informações e orientações do Provão.

Data: 21/10/2017
Início: 8h (os portões do Colégio abrirão às 7h45min)
Término: 11h30min
Público Alvo: Alunos do 6° ano ao 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Romano São Mateus

Orientações Gerais:
- No dia do Provão os alunos deverão vir uniformizados e portar caneta preta ou azul.
- Após o fechamento dos portões (8h), não será permitida a entrada de alunos.
- O tempo para a realização da prova será de 3h30min (8h às 11h30min). O tempo mínimo de permanência na prova será de 1h.
- Durante a realização da prova, os alunos deverão resolver as questões e preencher a grade de respostas.
 - O provão valerá até 1,0 ponto extra na nota do aluno no 3º trimestre.
- As questões serão de múltipla escolha.
- As questões do Provão abrangerão todas as disciplinas da grade curricular.
- A nota do aluno será composta pelo somatório de acertos e valerá como ponto extra com igual valor para todas as disciplinas.
- Após a correção das grades de respostas, a Direção do Colégio divulgará aos alunos, as respectivas notas obtidas.
- A data do Provão é única, não podendo ser feita em outra oportunidade (nem mesmo com apresentação de justificativa ou atestado médico).

Anote Aí

PROVAS

Seg
Ter
Qua
Sex
Data Prova
- Não há provas para este mês.