Manhã temática PROFISSÕES - Turma 231

19/07/2019

Os Formandos da turma 231 do ROMANO SÃO MATEUS vivenciaram no dia 15 de julho a manhã temática PROFISSÕES. Os alunos usaram vestimentas relativas às futuras profissões, mesmo que muitos ainda estão em processo de escolha.
Para ajudar a entender este processo convidamos os ex-alunos de nosso colégio Julia klever, estudante de música e professora de música em nossa Rede de Ensino, Luciano Rosa de Oliveira estudante de educação física para relatarem o processo de desligamento do colégio para a universidade e também o professor Peterson Schmidt, professor de educação física da turma conversou sobre sua caminhada estudantil e profissional. Logo após a Psicóloga Carmem Dorneles conversou com a turma sobre as futuras escolhas profissionais.