Atividades de Páscoa Turma 121

01/04/2021

Essa semana a turma 121, da professora Sabrina Bobsin, do Colégio Romano São Mateus, participou de atividades especiais com relação a Páscoa.
Professora e alunos conversaram sobre o verdadeiro sentido da Páscoa. Houve contação de história. Construíram o coelho da história com material reciclável. E teve tema de casa sobre como é a Páscoa para cada aluno e sua família.
Todos se animaram muito confeccionando o "Coelho Musical" e participando do "Desafio dos Ovos". Cantaram e dançaram!
Conversaram também sobre a "história da Páscoa", os símbolos e seus significados.
Tiveram "A colheita das cenouras", atividade de leitura, recorte, colagem, identificação da quantidade de vogais e consoantes nas palavras.
Organização de trecho da música do coelhinho e realização de desenho para ilustrá-la.
Essas e outras atividades fizeram parte de dias de muita aprendizagem, reflexão e diversão!