Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas de 2024

21/08/2024

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas de 2024 - Nossa história : quem somos e o que fazemos. Tivemos uma roda de conversa com os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio com a abordagem em relação a deficiência intelectual e múltiplas no esporte na modalidade da natação onde nossos convidados conversaram com os nossos estudantes sobre as paraolimpíadas. Os palestrantes mostraram aos alunos com suas vivências, que todos tem potencial para buscar seus objetivos na vida, independente de ter ou não alguma limitação.

Palestra com a Fernanda Michaelsen Coordenadora técnica Esportiva Associação Esporte + e Supervisora Externa do Comitê Paralímpico Brasileiro, juntamente com o Atleta Adenilson Duarte - Campeão Mundial Global Games 2023 França e Multi Medalista brasileiro classe S14 e a Débora Garcia professora de educação física e ex: Secretaria dos Esportes do município de Porto Alegre.