Projeto Mente Sã, Corpo São: Solidariedade em Ação

30/09/2024

Hoje nossos alunos protagonizaram um verdadeiro exemplo de cidadania e solidariedade! Em mais uma atividade do Projeto Mente Sã, Corpo São, orientados pelos professores Peterson Schmidt e Márcio Andrade, eles percorreram o bairro do colégio, coletando doações que serão levadas ao Amparo Santa Cruz.
Além disso, aproveitaram a oportunidade para deixar o bairro mais limpo, recolhendo o lixo espalhado pelas ruas. Esta ação não apenas ajuda a quem precisa, mas também promove a conscientização ambiental e o cuidado com o espaço onde vivemos.
Estamos muito orgulhosos da dedicação e do espírito de cooperação dos nossos alunos. Eles mostraram que, com pequenas atitudes, é possível fazer uma grande diferença. Juntos, estamos construindo uma sociedade mais consciente, solidária e saudável! Parabéns aos envolvidos!