Projeto visita a Casa Amparo

02/10/2024

A parceria dos Projetos Mente Sã, Corpo São e Ação Solidária, resultou na entrega das doações do Colégio Romano São Mateus para o Instituto Amparo Santa Cruz. O projeto Ação Solidária visa proporcionar aos nossos alunos participantes, momentos de descontração, voluntariado e acima de tudo cooperação. Toda a equipe pedagógica/diretiva, alunos e comunidade tiveram participação ativa neste momento. Os alunos das turmas 191, 211, 221 e 231 se empenharam neste projeto desde o início deste ano letivo, organizando e construindo os planejamentos das atividades aplicadas no Amparo, campanhas de doações e a triagem das doações entregues aos dirigentes do Instituto. Encerramos esta atividade com a frase que desde o início incentivou à todos:
"Doação é uma via de mão dupla: Transforma a vida de quem recebe e preenche a alma de quem doa".